CADASTRE SEU CURRICULO

ENVIE SEU CURRICULO PARA O EMAIL:
asn---asn@hotmail.com ou adrianonunes66@hotmail.com


sábado, 23 de julho de 2011

OUVIDORIA MTE

Ouvidor na Internet:

Pela internet, na página da Ouvidoria-Geral do MTE, acessando o site www.mte.gov.br/ouvidoria e clicando no link "Registre e Consulte aqui sua mensagem para a Ouvidoria". Ou acesse:

Escreva para o Ouvidor:

Suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios sobre os serviços prestados pelo Ministério do Trabalho e Emprego podem ser encaminhados por correspondência para o seguinte endereço:

Ouvidoria-Geral do Ministério do Trabalho e Emprego
Esplanada dos Ministérios Bloco F – Anexo – ala A Sala TA14
Brasília-DF
CEP: 70059-900


Você receberá a resposta da Ouvidoria na forma de sua preferência:
  • Endereço postal.
  • Endereço eletrônico (e-mail) que você fornecer

Fax:

(61) 3317-6969

Atendimento Telefônico:

Por meio da Central de Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional.

O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais.

6 comentários:

  1. trabalhei 2 meses num restaurante quando fui receber o que me devia ele falou que não me devia nada todos que entram lá ele promete assinar a carteira e nada,ele ameaça as funcionarias que tem costas quentes e que nada vai lhe acontecer.o que faço estou desesperada tenho 2 filhos que dependem de mim por favor me ajudem o nome do restaurante e dom torturro meu tel e996677757 emploro ajudo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que fizessem uma visita ao Aeroporto Regional da Zona da Mata, tem funcionários trabalhando sem carteira assina, principalmente na área da elétrica. Infelizmente a denuncia tem que ser anônima por que trabalho na área da contabilidade e sei que posso ser demitida. Gostaria de obter resposta, pelo email, lilidriolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. O que acontece com os telefones de contato com o SINE e MTE que nao atendem nos horarios depois das 9:00AM - No site varios telefones de agencias do sine estao errados ou nao atendem. Quero Informaçoes sobre agendamento de Seguro Desemprego.Moro na Asa Norte e estava buscando um endereço mais proximo,mas o site nao ajuda a encontrar. O Telefone para agendamento do SD 158 esta sempre informando que nao podem atender. BRASIL ...???? Que pais é este

    ResponderExcluir
  4. eu estou fazendo uma denuncia de trabalhador estrangeiro, que esta localizado no municipio de maria helena pr. no distrito de carbonera tem uma legiao de paraguaios que estao trabalhando sem registro, e tem de menores juntos tambem. o maior problema que eles estao tirando o serviço dos brasileiro, eles sao trazido pelo um sr chamado ademilson de oliveira quental , o mesmo ja foi notificado duas vezes pelos agente do trabalho aqui de umuarama mas nao de em nada . estou notificando vcs agora se nao resolver o problema serei obrigado a buscar uma rede de televisao.sem mais nada dizer confio na justiça. para extraditar esses trabalhadores.

    ResponderExcluir
  5. Recebi um e-mail endereçado por este órgão de que tinha para receber o FGTS INATIVO no valor de 4.221,56 reais, quando fui a uma agencia da Caixa Econômica
    Federal me informaram que não tinha nada para receber.
    Gostaria de saber o que eu devo fazer para tirar esta duvida. Por favor.
    Gostaria de receber resposta pelo e mail "joao.avellar@hotmail.com , Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde venho por este meio comunicar que o nosso empregador está assediar psicologicamente a mim e os meus colegas de trabalho, está a exigir de nós 1 trabalho que não é da nossa responsabilidade como por exemplo angariar clientes quando temos comerciais próprios que são pagos para esse trabalho e não o fazem. Quer obrigar nos a trazer trabalho para casa sem nos pagar há mais por isso e se não o fizermos manda bloquear o nosso ordenado. Faz muita pressão psicologica acabando por nos fazer sentir mal com o nosso trabalho mesmo quando o mesmo é bem feito. Por favor respondam diretamente ao email elisabeteraqueloliveira@gmail.com
    Agradeço desde já a vossa atenção

    ResponderExcluir